• Guilhoché…

    ...sinto-me como um ornato composto de traços ondeados que se cruzam e entrelaçam com simetria; tentando me redescobrir e me reinventar sem perder a essência. Com essa probidade, quero, aqui, manter em mim esse vento de espírito jovem, essa curiosidade infantil em relação ás coisas, essa espécie de encantamento em relação ao ser humano. Quero crer que somos muito maiores e mais interessantes que as barreiras que o mundo impõe e que os limites que a vida oferece. Acredito na transformação dos sentimentos e no melhor de cada um. Quero que minha inspiração esteja sempre afiada; colocando em harmonia instinto, alma, criatividade, percepção e uma dose de crítica, que pra mim funciona como uma espécie de veneno destilado. De certa forma, viver, também é seguir essa premissa. O veneno que me refiro é aquele acompanhado de uma grande quantidade de conhecimento, que servirá para discernirmos opiniões. Enfim, se você quer se redescobrir e compartilhar instantes, detalhes e informações; venha fazer parte do meu mundo!
  • Categorias

  • Twitter Valéria

    • Mamãe coruja...to babando!! 2 years ago
    • Gente Boa; só passei pra contar que o bebê é MENINO!! hEHEHE!! Agora, faltam 3 meses e meio...hahaha 3 years ago
    • Estaremos no Politicom com o tema "Marketing político e redes sociais"...hehehe!! 3 years ago
    • "O carvalho não cresce à sombra do cipreste, e o cipreste não consegue crescer à sombra do carvalho"... 3 years ago
    • "O tempo não cura o que não foi resolvido… 3 years ago
  • Facebook Valéria

BALÕES DE FELICIDADE

Nê; Pai; Mãe; Elizandra; Marga; Maira; Flavithio; e prof. Wilson Bueno gostaria que soubessem que hoje meu mundo está muito mais colorido que ontem. Hoje solto ao vento para os 4 cantos do mundo balões de felicidade…

…aquele projeto que iniciamos em maio do ano passado; como mais um daqueles sonhos malucos que crio do nada; começou a tornar-se real. Agradeço de coração, as mulheres por me apoiarem e não me deixarem desistir. Ao prof. Bueno, apesar de ter me conhecido naquele mesmo mês já abraçou minha idéia e ajudou-me a por no papel, torná-la palpável e mais próxima da realidade. Ao Nê, Pai e Flavithio por serem tão loucos quanto eu e embarcarem em todas as minhas viagens; mesmo que muitas vezes parecem surreais, porém com a força; a coragem; a confiança; e acima de tudo, a paciência que me transmitem, tornam meus sonhos, praticamente, “impossíveis” em algo simples e ao alcance de minhas mãos. Basta EU querer tocá-lo.

Só posso agradecer a todos por nunca terem deixado de acreditar em mim; mesmo quando eu já estava perdendo as forças. Obrigada por não terem me deixado desistir naquelas horas que me julguei incapaz. Obrigada por terem me ouvido chorar e, ainda, usaram as minhas lágrimas como mais uma razão pra que eu continuasse. Afinal, o tempo todo eu sabia que não iria ser fácil; assim como das outras vezes…então, por que pensar que agora seria diferente?! Vocês utilizaram minhas palavras como se fossem de vocês pra me convencerem!! Obrigada.

Cada um, o seu jeito, mostrou-me que posso continuar desejando qualquer coisa porque tudo é possível quando se sonha e se tem fé!! Obrigada por reforçarem a frase que uso como forma de trilhar a vida e escolher meus caminhos: “a vida é hoje e o sonho é sempre!!”.

Pai e Mãe; reconheço o esforço que fazem pra não permitir que eu jamais deixe de sonhar e obrigada por mesmo sem entender direito este sonho…que julgam complicado, estarem presentes e patrociná-lo, ainda, sem poder. Desejo que esse 1º passo seja o 1º de muitos outros que farão que continuem felizes por mim e ao meu lado para dividirmos todas as conquistas e não só as $$$…rsrs!!

E, Nê, agradeço-te em especial por agüentar minhas chatices; meus devaneios; todas as vezes que discordo de sua opinião e mesmo assim continua me apoiando sem abandonar o barco. Afinal, de todos, você é aquele que, literalmente, é “obrigado” a ver meu rosto todos os dias; olhar nos meus olhos inchados e marejados de lágrimas e sorrir…sem transmitir nenhum tipo de cansaço ou fraqueza. Nem preciso mencionar que nesses 14 anos e meio esse meu sonho, de certa forma, é seu maior investimento…já que te custo todos os meses os “olhos da cara”. Obrigada por manter se forte; mesmo quando tudo parece perdido. Obrigada por permitir que eu só pense em mim e nas conquistas sem que nenhuma preocupação tipo $$$ possa vir atrapalhar meus estudos e o caminho que me propus a trilhar. Obrigada por ser a pessoa e o marido que é – todos os dias!!

Enfim….obrigada!!
AMO-os do fundo do coração. Sem o carinho; apoio e incentivo de vocês hoje eu não teria dado esse 1º passo com tanta certeza e fé!! Creio que o céu não estaria tão colorido; assim como a vida!!

Feliz!!

Feliz!!

Feliz!!

PS: Amandita; obrigada pela fé depositada em meu trabalho e ter sido a dádiva responsável por estes balões. Dedico este 1º passo a ti também; pois sem sua indicação amiga, nada disso teria acontecido. Te devo + essa!!

About these ads

2 Respostas

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns mulher!!! Meio atrasada… mas sempre dou uma passadinha…rsrsrs… Sucesso sempre e logo vamos comemorar muitas coisitchas juntas, viu!? :-D Bjks!!!

  2. Valéria, não me deve nada! Essa conquista é mérito seu! É como um escritor que gosto disse em um dos seus livros tem horas que a vida coloca anjos em nosso caminho…Muitas outras coisas estão por vir…Um super abraço no seu coração! Bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: