• Guilhoché…

    ...sinto-me como um ornato composto de traços ondeados que se cruzam e entrelaçam com simetria; tentando me redescobrir e me reinventar sem perder a essência. Com essa probidade, quero, aqui, manter em mim esse vento de espírito jovem, essa curiosidade infantil em relação ás coisas, essa espécie de encantamento em relação ao ser humano. Quero crer que somos muito maiores e mais interessantes que as barreiras que o mundo impõe e que os limites que a vida oferece. Acredito na transformação dos sentimentos e no melhor de cada um. Quero que minha inspiração esteja sempre afiada; colocando em harmonia instinto, alma, criatividade, percepção e uma dose de crítica, que pra mim funciona como uma espécie de veneno destilado. De certa forma, viver, também é seguir essa premissa. O veneno que me refiro é aquele acompanhado de uma grande quantidade de conhecimento, que servirá para discernirmos opiniões. Enfim, se você quer se redescobrir e compartilhar instantes, detalhes e informações; venha fazer parte do meu mundo!
  • Categorias

  • Twitter Valéria

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

  • Face Valéria Amoris

  • Anúncios

BATMAN & ROBIN

Paulo Maluf e Celso Pitta

A correria não permitiu que eu fizesse um post especialmente falando da morte do ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, porém creio que não conseguiria relatar melhor acontecimento como fez meu amigo e blogueiro, Cleber. Seu post, do dia 21/11, Pitta não deixará saudades…está objetivo e sucinto. Ao mesmo tempo completo. Dá uma olhada no encerramento do “garoto”:

“Como político/administrador Pitta foi nota ZERO. E por incrível que pareça, ainda que tenha realizado um dos mandatos mais polêmicos da história de São Paulo, Celso Pitta deixou sim uma importante lição para os políticos brasileiros, a lição de como não se deve governar uma cidade. Obrigado, Pitta! Descanse em paz! À família do ex-prefeito, o meu respeito e sentimentos”.

Companheiros; leiam o texto na íntegra no Blog do Cleber Juliano.

Ah! coloquei a foto do Pitta com o deputado federal, Paulo Maluf, de propósito. Só pra lembrar aos eleitores brasileiros que hoje Maluf foi condenado pela Justiça de São Paulo a ressarcir R$ 4,9 milhões aos cofres públicos pelo pagamento de um serviço não realizado na construção do túnel Ayrton Senna, na Zona Sul de São Paulo. Ainda, terá que pagar multa igual ao dobro do valor que dá R$ 9,8 milhões.

A Justiça, também, proíbe o réu de fazer contratos com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais direta ou indiretamente, além de suspender os direitos políticos das pessoas físicas por cinco anos – pessoas físicas porque nesse caso foram julgados e condenados junto com Maluf quatro diretores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e, mais duas construtoras.

Infelizmente, como a justiça desse país é mais cega que qualquer outra coisa, cabe recurso à decisão, de primeira instância, da 6ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo. Em suma, mais uma novelinha de quinta categoria que acabará em pizza.

Anúncios

2 Respostas

  1. O pior de tudo é que o Maluf, o grande padrinho político do Pitta, nem apareceu no velório para dar adeus ao seu ‘garoto’. Quanta insensibilidade!

    Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: